Esta é a página de Política de Reembolso da Synaps. Nós nos comprometemos a oferecer uma experiência de aprendizado satisfatória. Caso você não esteja completamente satisfeito com sua compra, nossa política de reembolso está descrita a seguir:
Política de Reembolso
Prazo para Solicitação de Reembolso
Você pode solicitar um reembolso dentro de 30 dias a partir da data da compra, desde que não tenha concluído mais de 25% do curso.
Como Solicitar um Reembolso
Para solicitar um reembolso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail suporte@synapsedtech.com.br e forneça os seguintes detalhes:
Nome completo
E-mail associado à conta
Motivo da solicitação de reembolso
Processamento do Reembolso
Após receber sua solicitação, analisaremos o pedido e, se aprovado, processaremos o reembolso em até 14 dias úteis. O valor será creditado na forma original de pagamento.
Cursos e Produtos Não Reembolsáveis
Alguns cursos e produtos podem não ser elegíveis para reembolso, como materiais digitais que foram baixados ou cursos que foram concluídos além do limite de 25%.
Alterações na Política
Reservamo-nos o direito de modificar esta Política de Reembolso a qualquer momento. As alterações serão publicadas nesta página.
Contato
Se você tiver dúvidas sobre nossa política de reembolso, entre em contato conosco através do e-mail suporte@synapsedtech.com.
Escreva uma avaliação pública